sábado, 26 de janeiro de 2019

Mulher é abusada por homem enquanto dormia em ônibus de viagem

Segundo o site https://www.correiodoestado.com.br: Vítima afastou agressor com tapas ao acordar
Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira, um homem de 27 anos que estava abusando sexualmente de uma mulher dentro de um ônibus de transporte intermunicipal, na BR-262 em Anastácio.
De acordo com a PRF, a vítima de 48 anos declarou que viajava de Corumbá com destino a Campo Grande e, durante o trajeto, dormiu dentro do ônibus. Por volta das 3h40, ela acordou com um homem passando as mãos em suas pernas e tentando levantar seu vestido. Ao perceber o ato, de imediato, ela gritou e afastou o homem a tapas.
Outros passageiros do ônibus ajudaram a mulher, pedindo para o motorista parar o veículo. Ele parou em frente a unidade da Polícia Militar Ambiental em Anastácio, onde uma equipe da PRF foi acionada.
O suspeito tentou fugir, mas foi impedido pela vítima e por outras testemunhas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é encontrada morta e parcialmente despida em Santa Cruz

Segundo o site  https://nodetalhe.com.br :  Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste sábado (21), no bairro Malaquias Cardoso, próxim...