Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem de 15 anos resgatada em Brumadinho está na UTI: ‘esmagada por pedra, pau, ônibus’

30 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://odianoticia.net:
A jovem Thalyta Cristina de Oliveira Souza, de 15 anos de idade, estava em  sua casa no momento do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na companhia de sua irmã e a sobrinha. Ela então gritou por ajuda, por socorro e o cunhado a ouviu.

O esposo de sua irmã, portanto seu cunhado, chamado  José Antônio de 46 anos de idade, conseguiu chegar a tempo de ainda a encontrar com vida, porém estava com muita dor, não sentia mais as pernas e já estava perdendo as forças e o fôlego.
A mulher de Jose Antônio está internada na enfermaria e a sobrinha está em um leito de UTI desde o dia trágico, na última sexta- feira dia 25 de janeiro.                                                     Segundo o boletim médico, Thalyta sofreu uma fatura na região do fêmur e bacia, o rapaz que a socorreu conta que ouviu das vitimas:  “A única lembrança que a gente tem é como se você estivesse dentro de um liquidificador gigante, sendo girada de um lado e para o outro, e sendo esmagada por pedra, pau, ônibus, veículo, porta, tudo que estava vindo para baixo, esmagando as pessoas, quebrando tudo“. Revelou ele com voz tremula, triste e emocionado.     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados