Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Inauguração da nova feira de frutas, mercado e açougue público

26 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site toritama.pe.gov.b: A Prefeitura de Toritama inaugurou a nova feira livre de frutas e verduras, o açougue e o mercado de farinha em novas instalações, na Avenida Celso Andrade. O espaço abriu uma nova fase na história no comércio local, proporcionando mais rentabilidade, qualidade aos produtos e organização no trânsito da cidade.

A nova feira de frutas e verduras possui 540 bancos, com lonas que cobrem pavilhões. O comércio acontecerá nas manhãs dos sábado e domingos. Já o novo açougue possui 82 pontos de vendas. A carne é da melhor qualidade e inspecionada pela vigilância sanitária. O piso e as tarimbas de cerâmicas facilitam a higiene. Baterias de banheiros e pias estão a disposição dos feirantes, nos dois prédios. O novo mercado de farinha possui 15 pontos de vendas para o comércio de grãos.
No palco da cerimônia de inauguração, estiveram presentes o Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Leal Filho, os secretários e os vereadores. Fez o discurso de abertura, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Hélio Lima, foram feitas homenagens aos familiares dos saudosos toritamenses, Pedro Quinca, cuja feira recebeu o seu nome, João Soares de Jesus que manteve o seu nome no Açougue Público e João Tavares da Silva que manteve o seu nome no Marcado Público de Farinha.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Prefeitura de Toritama
Cuidar das pessoas é o nosso compromisso




Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados