sábado, 12 de janeiro de 2019

Forte explosão no centro de Paris deixa ao menos 15 feridos

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br:
Serviços de emergência estão no local; explosão teria sido provocada por uma fuga de gás
U
ma forte explosão foi registrada na manhã deste sábado (12) numa padaria em Paris, na França, segundo o site da rádio francesa Europe1.                                      
A explosão fez pelo menos 15 feridos, entre os quais um bombeiro. Embora ainda não haja confirmação oficial, a explosão poderá ter sido causada por uma fuga de gás. Os bombeiros estão no local combatendo o incêndio que se seguiu à explosão.
De acordo com imagens tiradas do Google Maps, o piso térreo destruído do edifício é da padaria Hubert, que deveria estar fechada aos sábados, diz o site do jornal "LeParisien".
Uma recepcionista do Hotel Diva (a dez metros da padaria), Paula Nagui, disse ao jornal que todas as janelas explodiram: "Os clientes foram tranquilizados porque acharam que fosse um ataque terrorista. Eles foram retirados do hotel a pedido dos bombeiros."
Morador de um prédio em frente à rua Sainte-Cécile, Rolande afirmou ao jornal francês que estava em seu quarto quando "a janela explodiu de repente".
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta de luz terá redução histórica após Bolsonaro pagar dívida do governo Dilma

Segundo o site https://www.1news.com.br:  O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, está tentando abaixar os preços dos combustívei...