Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em crise histórica de audiência, Globo decide tirar Fátima Bernardes do ar

11 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://compartilhou.net: Decisão também afetará também Ana Maria Braga e ‘Bem Estar’, na Bahia.
A Globo é uma das maiores emissoras do país, mas como toda empresa passa por suas crises. Uma das afetadas pela crise de audiência do canal é a apresentadora Ana Maria Braga. Em algumas regiões do país, o programa da loira, o ‘Mais Você’, não tem dado tanto Ibope quanto antes.                                                                                                          
Por isso, a emissora decidiu fazer alterações nessa região. Será a primeira vez que programas obrigatórios na grade de programação deixarão de ser exibidos. No caso de Ana Maria, a atração deixará de ser exibida no estado da Bahia assim que acabar o horário de versão, no início de 2019.
Programa de Ana Maria Braga deixará de ser transmitido na Bahia
O primeiro teste acontece na Bahia. Na região, a Record tem vencido a Globo por horas. O primeiro programa que deixa de ser exibido no teste é o ‘Bem Estar’, que para de ser exibido na Bahia já na semana que vem.
No entanto, outras atrações, como o ‘Encontro’ de Fátima Bernardes e o ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, também devem entrar na lista negra.

Em crise histórica de audiência, Globo decide tirar Fátima Bernardes do ar

A informação foi dada com destaque pelo site Notícia da TV e retrata como hoje não existe mais uma hegemonia na televisão brasileira. Até mesmo em São Paulo, onde a Globo sempre foi líder, o canal enfrenta problemas com o Ibope.
A publicação afirma ainda que o Bom Dia Brasil será encurtado na Bahia e dará mais espaço ao Jornal da Manhã, uma espécie de “Bom Dia São Paulo” de Salvador.
A ideia da Rede Bahia, afiliada da Globo no estado nordestino, é focar na programação local para tentar recuperar a audiência perdida para a concorrência.
Lembrando que você leitor e que gosta de notícias pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área.
Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.
   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados