sábado, 15 de dezembro de 2018

Suspeito de matar turista catarinense é preso no Rio de Janeiro

Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, o suspeito da matar a turista catarinense Fabiane Fernandes
, de 32 anos, que desapareceu após sair do hotel para fazer uma trilha no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos fluminense, no dia 18 de novembro. O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi levado para a 132ª DP do município com um mandado de prisão temporária de 30 dias.
O corpo da turista foi encontrado no dia 21 de novembro pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava nua no meio da vegetação da trilha e teve todos os pertences deixados ao lado, inclusive seu telefone celular. Exames realizados no corpo apontaram que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.
Fabiane tinha um filho de 8 anos e morava com a família no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis, onde era administradora de uma pousada. Segundo o irmão, Filipe Fernandes, ela não avisou à família que viajaria para Arraial do Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Igreja Verbo da Vida iira promover um grande Moto Culto em Surubim PE.

A Igreja Verbo da Vida de Surubim, ira promover um Moto Culto neste sabado(25)na Av. São Sebastiao, 1099 próximo a Auto Elétrica Tropical de...