sábado, 29 de dezembro de 2018

Homem é preso após ser flagrado abusando de criança em praça de Arapongas

Segundo o site https://pr.ricmais.com.br: A menina, de 10 anos, foi obrigada a sentar no colo do homem, que acariciava seu corpo e, em determinado momento, chega a beijar a nuca da criança

Um homem foi preso em Arapongas, no norte central do Paraná, após ser flagrado abusando de uma criança de 10 anos na última quarta-feira (26). Trabalhadores de um posto de combustível que ficava em frente à uma praça -onde o crime aconteceu- gravaram toda ação (assista abaixo).

Vídeo flagra homem abusando de criança em Arapongas

No vídeo é possível notar que a menina, de apenas 10 anos, está incomodada com a situação. Ela foi obrigada a sentar no colo do homem, que acariciava seu corpo e, em determinado momento, chega a beijar a nuca da criança. As carícias só param com a chegada de outra menina, que está de bicicleta. Porém, basta a garota se retirar para o homem voltar com o abuso.

Suspeito é linchado e preso

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria levado a filha e a amiga dela para um passeio de bicicleta. Depois de percorrerem diversos quarteirões, as meninas reclamam de cansaço e resolvem fazer uma parada em uma pracinha. O homem, por sua vez, sentou em um pedaço de concreto. Em seguida, ofereceu o próprio colo para a vítima e, então, a série de abusos foi iniciada.
Após perceber que estava sendo filmado, o homem tentou fugir levando as duas meninas, mas acabou cercado e imobilizado pelas pessoas que flagraram o crime. O grupo também chamou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. “É revoltante né, na hora a gente pensou ‘poxa, isso não tem cabimento’. Aquilo ali não era normal. Passar a mão, beijar na nuca. Estava muito errado aquilo”, contou o frentista, Gabriel Aparecido da Silva, que presenciou o crime.

Vítima era vizinha de abusador

A criança é vizinha do suspeito e costumava sair sempre com ele e a amiga. A Polícia Militar não descarta a possibilidade da criança ter sofrido abuso outras vezes. “Nós não sabemos se houve outros abusos ou não, mas dessa vez foi flagrado esse ato e a população se revoltou”, declarou o Sargento Franco.O homem continua preso de forma preventiva na Cadeia de Arapongas. A Polícia Civil investiga o caso.
Assista ao vídeo!Balanço Geral Londrina
*Com informações do repórter Guilherme Batista, da RICTV Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jair Bolsonaro recebe apoio e orações de pastores nos EUA

Segundo o site  https://www.gospelprime.com.br :  Reunião foi organizada pela rede CBN A rede americana Christian Broadcasting Network (CB...