sábado, 22 de dezembro de 2018

Carreta com 22 toneladas de carga tomba na BR-101, no Grande Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Motorista teve ferimentos leves e foi socorrido no local. Acidente ocorreu na quinta (20), mas nesta sexta (21), veículo ainda permanecia no local.
Uma carreta tombou no quilômetro 94 da BR-101 sul, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O acidente ocorreu por volta das 15h da quinta (20), mas, até esta sexta (21), o veículo permanecia no acostamento e em parte da pista no sentido Recife.
O veículo transportava 22 toneladas de produtos de higiene e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a retirada da carga seria necessária para retirar a carreta do local. Os materiais foram recolhidos no início da noite da quinta, mas a operação para retirar o veículo deve acontecer às 9h desta sexta. O motorista do veículo, de 45 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido no local. Devido ao tombamento, os motoristas precisam redobrar a atenção ao passar pela rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nordeste desmente petistas e recebe com festa Jair Bolsonaro (Veja o Vídeo) A Globo nao mostra isso

Segundo o site https://www.jornaldacidadeonline.com.br: Começa a desmoronar o ultimo reduto do PT Durante a semana, alguns petistas disser...