Bairro do Recife recebe feira natalina de artesanato aos domingos

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Primeira edição da Feira de Natal do Prodarte acontece na Avenida Rio Branco até o dia 23 de dezembro.
Bolos artesanais, imagens natalinas, enfeites e lembranças para toda a família estão entre os itens que vão estar à venda na 1ª Feira de Natal do Prodarte, que começa no domingo (2), no Bairro do Recife. A feira vai ocupar a Avenida Rio Branco, sempre aos domingos.
Ao todo, 15 barracas oferecem os artigos natalinos, das 14h às 20h (horário local). Os artigos são criados pelos artesãos que integram o Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte). Criado pelo decreto nº 13.894/87, o Prodarte busca incentivar o desenvolivmento do artesanato na capital, através do apoio aos artesãos cadastrados na Prefeitura, do fortalecimento da geração de renda e da divulgação cultural do município. Além da Feira de Natal, o programa marca presença em feiras como a Fenearte e conta com estrutura permanente em alguns pontos da cidade, buscando facilitar o acesso a capacitações com o intuito de qualificar o trabalho desses artistas manuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim