Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

5ª Comic Con Experience atrai fãs de cultura pop para São Paulo

7 de dezembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa  ViajaNet  Amanda Abílio: Agência de viagens online ViajaNet traz um roteiro especial para quem quer curtir o evento e aproveitar outras atrações geek da capital paulista
Esse mês o universo geek toma conta da capital paulista durante a CCXP – Comic Con Experience. Mais de 220 mil visitantes de todo o Brasil devem vir à cidade aproveitar as atrações relacionadas a séries de TV, cinema, literatura, desenhos animados e quadrinhos. A agência de viagens online ViajaNet preparou um roteiro especial para quem estiver na cidade e deseja curtir outras atrações geek.
Passeios Geek
Comic Con Experience
Entre as atrações confirmadas estão os atores Sebastian San (o Soldado Universal da Marvel), Sandra Bullock, Maisie Williams e John Bradley, do elenco de Game of Thrones (que virão ao Brasil junto com membros da equipe de criadores da série), Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink, de Stranger Things. Haverá também a presença de diretores famosos, como Chris Columbus (dos filmes Esqueceram de mim) e quadrinistas brasileiros e internacionais, além de atrações especiais para celebrar os 80 anos do Super-Homem. Mais informações em http://www.ccxp.com.br.
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda. Funcionamento: Qui-sex: 12h às 21h; Sáb: 11h às 21h; Dom.: 11h Às 20h.
Gibiteca Henfil
Localizada no Centro Cultural São Paulo, ao lado da estação vergueiro do metrô, a Gibiteca Henfil abriga mais de 10 mil títulos entre álbuns de quadrinhos, gibis, periódicos e livros sobre HQ. Sua programação diversificada atrai fãs e profissionais.
Endereço: Rua Vergueiro, 1000. Funcionamento: Terça a sexta, das 10h às 20h
Sábados e domingos, das 10h às 18h.
Galeria do Rock
No Centro de São Paulo, a Galeria do Rock conta com mais de 450 pontos comerciais, que incluem lojas de discos, camisetas, acessórios, estúdios de piercing e tatuagem e muitas outras. Há também gibis, mangás e outros itens relacionados ao mundo dos quadrinhos, bem como camisetas e acessórios com estampas baseadas nesse universo.
Endereço: Rua Vinte e Quatro de Maio, 62 – República – Centro. Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 18h30.
Geek.etc.br
Loja física da Livraria Cultura dedicada aos adoradores do mundo Geek, possui livros, filmes, HQs e animes. Localizada dentro do Conjunto Nacional, é parada obrigatória para quem quer renovar o acervo.
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista. Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e Feriados: das 11h às 20h.
Bairro da Liberdade
Reduto de imigrantes orientais, o Bairro da Liberdade está próximo ao centro da cidade. Lá, o público nerd pode encontrar uma infinidade de lojas de quadrinhos, acessório, mangás, pelúcias, colecionáveis e muitos outros itens. O bairro também conta com ótimas opções de restaurantes e lojas de produtos orientais.
Sogo Plaza
No Bairro da Liberdade, o Sogo Plaza é um mundo à parte para os adoradores do mundo geek. A galeria abriga quase 40 lojas dedicadas aos games, mangás, cards, DVDs, camisetas e bonecos colecionáveis. Paraíso para os nerds!
Endereço: Rua Galvão Bueno, 40, Liberdade. Funcionamento: Segunda a Sábado, das 9h30 às 19h30 e Domingo, das 10h às 18h
Catavento Cultural
Museu interativo de ciências com mais de 4 mil metros quadrados. São 250 atrações divididas em quatro sessões: Universo, Vida, Engenho e Sociedade.
Endereço: Praça Cívica Ulisses Guimarães s/n. Funcionamento: Terça a Domingo, das 9h às 17h.
Ludus Luderia
Localizado em uma casa de três andares próxima à Avenida Paulista, o bar tem mais de 800 jogos de tabuleiros. Desde clássicos do passado como War e Imagem e Ação até preciosidades contemporâneas difíceis de achar no Brasil. Há opções para todos os estilos, é ideal para ir em grupo e se divertir muito.
Endereço: Rua Treze de Maio, 972. Funcionamento: quartas e quintas, das 18h às 0h/sextas e sábados, das 18h às 03h e domingos, das 16h às 0h.
Sobre o ViajaNet:
O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados