Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Oito equipes podem se classificar para as oitavas da Champions nesta terça-feira

27 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://globoesporte.globo.com:Bayern de Munique, Ajax, Manchester City, Lyon, Real Madrid, Roma, Juventus e Manchester United têm chances de avançar com uma rodada de antecedência
Nesta terça-feira, a quinta rodada da fase de grupos da Champions ganha contornos decisivos. Os oito jogos do dia – que envolvem os Grupos E, F, G e H – podem garantir oito equipes nas oitavas de final da competição europeia. Bayern de Munique, Ajax, Manchester City, Lyon, Real Madrid, Roma, Juventus e Manchester United entrarão em campo com a expectativa de já saírem classificados para a próxima fase.
+ Confira a tabela completa da Liga dos Campeões da Europa                   Caso os resultados ajudem e as oito equipes realmente garantam vagas na próxima fase da Liga dos Campeões, restará definir apenas os classificados dos Grupos A, B, C e D. Os times dessas chaves irão a campo na quarta-feira.
Entenda o que precisa acontecer para que oito equipes avancem às oitavas da Champions nesta terça:
Grupo E:
O Bayern de Munique tem que derrotar o Benfica, na Allianz Arena, para se classificar e ainda colocar o Ajax nas oitavas, mesmo que a equipe holandesa perca para o AEK Atenas fora de casa.  
Os bávaros têm dez pontos e ocupam a liderança da chave, seguidos pelo Ajax, com oito. O Benfica vem em terceiro, com quatro. Já o AEK, está na lanterna, sem pontuar, e precisa vencer na rodada para continuar com chances de assumir a terceira posição e, consequentemente, garantir vaga na Liga Europa.
Grupo F:
Lyon e Manchester City se enfrentarão na França, em um jogo que deve definir os rumos da chave. Com um empate ou uma vitória, os Citizens se classificam para as oitavas. Já em caso de derrota dos comandados de Pep Guardiola, tanto ingleses quanto franceses podem avançar, se Hoffenheim e Shakhtar Donetsk empatarem na outra partida da chave - ou se o time ucraniano triunfar.
O City é líder do Grupo F, com nove pontos, três a mais do que Lyon, segundo colocado. O Hoffenheim vem em terceiro, com três, e o Shakhtar fecha a classificação, com só dois pontinhos.
O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo entre Lyon e Manchester City em tempo real, às 18h.
Grupo G:
Roma e Real Madrid também se enfrentarão em um duelo decisivo, no Estádio Olímpico de Roma. O vencedor se classificará às oitavas da Champions, mas um empate é outro resultado que pode ajudar as equipes, desde que não haja ganhador no jogo entre CSKA e Viktoria Plzen, em Moscou, ou os tchecos consigam triunfar.                                                           Para a equipe madridista, a classificação para as oitavas se torna ainda mais importante pelo momento vivido. No último sábado, o Real perdeu para o Eibar por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Por isso, um bom resultado contra a Roma seria uma volta por cima, e o técnico Santiago Solari falou sobre o jogo:
– Temos que fazer um jogo como sempre fazemos na Champions e estar à altura da nossa história nesta competição. Parece fácil, mas não é. O Real já passou por muitas provas de fogo ao longo da história e se recuperou de todas elas – disse o comandante merengue, em entrevista coletiva na segunda-feira.
O GloboEsporte.com acompanhará o duelo entre Roma e Real Madrid, em tempo real, às 18h.
Os merengues são líderes do Grupo G, com nove pontos, mesmo número da Roma. O CSKA aparece em terceiro, com quatro. E o Viktoria Plzen é o lanterninha, já que somou apenas um ponto.
Grupo H:
A Juventus é quem está mais perto da classificação no grupo. Um empate com o Valencia em Turim já é suficiente para colocar a equipe de Cristiano Ronaldo nas oitavas. Já o Manchester United, precisa vencer o Young Boys, no Old Trafford, e torcer para que a Juve não saia derrotada.
O GloboEsporte.com contará todos os detalhes de Juventus x Valencia e Manchester United x Young Boys, em tempo real, às 18h.
Na classificação momentânea da chave, a Juve ocupa a primeira posição, com nove pontos. Em segundo, está o United, com sete, dois a mais que o Valencia. E o Young Boys, estreante na Champions, ocupa a lanterna, após ter somado só um ponto.
   
                                 
    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados