Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Confira o que está aberto ou fechado neste feriado de 15 de novembro em Caruaru

5 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Lojas do comércio podem abrir, mediante solicitação antecipada no Sindloja.
Monte do Bom Jesus – Foto de Jackson Carvalho
Durante o feriado da Proclamação da República, alguns estabelecimentos comerciais não funcionam ou terão os horários alterados na “Capital do Agreste” nesta terça-feira (15).
Nas agências dos Correios, casas lotéricas, bancos e prefeitura não haverá expediente. No centro, o funcionamento das lojas do comércio é facultativo, podendo abrir normalmente, desde que solicitem autorização com antecedência no Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja).

Confira outros serviços:

Centros de compras
O Caruaru Shopping abre das 10h às 20h. No Shopping Difusora, as lojas e quiosques abrem das 10h às 20h e praças de alimentação das 11h às 21. O cinema funciona conforme os horários das sessões. O Polo Caruaru funciona em horário normal, das 9h às 18h.
Saúde
Os serviços de saúde, de caráter essencial seguirão funcionando normalmente, como as urgências e emergências das Policlínicas do Salgado, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos bairros Vassoural, Rendeiras e Boa Vista, Hospital Manuel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus. Os ambulatórios e Unidades de Saúde da Família (USF’s) estarão fechados.
Expresso cidadão
Não haverá atendimentos no Expresso Cidadão durante o feriado. O expediente retorna na quarta-feira, dia 16.
Detran
No Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) não haverá expediente.
Ciclofaixa
A ciclofaixa, que funciona na Avenida Agamenon Magalhães, estará aberta ao público, das 8h às 19h.
Áreas de lazer
Os parques ambientais de Caruaru funcionam normalmente, de acordo com horários habituais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados