sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Avião cai sobre casas em SP e deixa dois mortos

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br:
Outras seis vítimas foram socorridas

U

ma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (30) no bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo. Duas pessoas morreram (os dois pilotos do avião), onze vítimas foram socorridas, quatro casas foram atingidas - três delas foram interditadas - e sete veículos foram danificados.                                                                    
A queda do avião foi numa área residencial, próxima ao aeroporto Campo de Marte, que opera voos comerciais. O avião caiu na rua Antonio Nascimento Moura, local próxima à avenida Braz Leme, ligação entre o bairro de Santana e o centro de São Paulo.
Houve incêndio no local e o fogo foi controlado pelos bombeiros.
Os dois mortos eram os únicos ocupantes da aeronave -os pilotos Leonardo Kazuhiro Imamura, 43, e Guilherme Peixoto Murback, 26- e os feridos tiveram lesões em solo, mas sem estado grave.
O avião havia decolado às 15h55 em direção a Jundiaí (interior de SP).
A aeronave é um modelo monomotor Cessna 210, com capacidade para quatro pessoas. Ele tinha certificado válido até dezembro de 2022. De prefixo PR-JEE, o avião que caiu é privado, de propriedade de Fernando Matarazzo e foi fabricado em 1980. Matarazzo não estava no voo, segundo a assessoria de imprensa da HPE Autos, empresa da qual ele é dono e que representa a Mitsubishi no Brasil.
                                            Modelo da aeronave que caiu


            Afrodeks TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita de Surubim Ana Celia Assina Ordem de Serviço de pavimentação de ruas e da entrega de um ônibus escolar acessível.

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE:  A Prefeitura não para de trabalhar! Você está convidado para a assinatura...