Surubim supera meta estabelecida pelo Ministério da Educação

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Diagnosticar os problemas, capacitar os profissionais, investir em parcerias com projetos que auxiliam na alfabetização e uma equipe unida, dedicada e focada no processo de ensino e aprendizagem. A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e textoForam essas ações que garantiram à Prefeitura de Surubim melhorar a qualidade do ensino público municipal e avançar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (03) e os números apontam uma evolução da nossa educação, chegando a superar a meta estabelecida pelo Ministério da Educação.
Nos Anos Iniciais, Surubim conseguiu nota 5,0, ultrapassando a meta de 4,9. Saímos da 73° posição e ficamos com a 59°. Nos Anos Finais atingimos a nota 4,3, superando a meta de 4,1. Saímos da 75° posição para a 45°.
“Esse é o fruto do investimento da nossa gestão na educação do município e do trabalho em equipe da Secretaria de Educação e Cultura, que valoriza a capacitação profissional e realiza avaliações constantes em toda Rede, o que vem melhorando a cada dia a qualidade do ensino na nossas escolas”, disse a prefeita Ana Célia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim