Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Passageira de ônibus desce em parada errada e é estuprada e roubada após pedir informação a homem no Recife, diz polícia

3 de setembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Caso ocorreu próximo ao viaduto do Cabanga, que liga a Zona Sul ao Centro da capital pernambucana.Mulher foi estuprada em parada de ônibus no bairro do Cabanga, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Mulher foi estuprada em parada de ônibus no bairro do Cabanga, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (3), que investiga um caso de estupro e roubo ocorrido nas imediações do viaduto do Cabanga, que liga a Zona Sul ao Centro do Recife. Uma passageira de ônibus foi violentada ao errar a parada onde desceu e pedir informações ao agressor, de acordo com a corporação.
O caso ocorreu durante a noite de 25 de agosto, em um manguezal próximo ao Largo do Cabanga, no bairro do Cabanga. A investigação é conduzida pela delegada Ana Elisa Sobreira, titular da Delegacia da Mulher da Polícia Civil.
A vítima, segundo a delegada, havia se confundido e descido do ônibus na parada errada. Ao pedir informações a um homem, ele a surpreendeu com o anúncio do assalto. Posteriormente, ela foi estuprada no manguezal próximo ao local onde fica a parada de ônibus.
A polícia informou que detalhes da ocorrência não foram divulgados para não atrapalhar as investigações nem expor a vítima. O material roubado também não foi divulgado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados