Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

ELEIÇÕES 2018 EM PERNAMBUCO, Paulo Câmara fala sobre responsabilidade e Armando Monteiro propõe programas para afastar jovens do tráfico de drogas

4 de setembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Candidato à reeleição pelo PSB assinou documento de compromisso com a infância proposto pelo Unicef, no Centro do Recife, nesta quinta-feira (30).
Paulo Câmara assinou documento de responsabilidade com a primeira infância na sede da Unicef, no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Paulo Câmara assinou documento de responsabilidade com a primeira infância na sede da Unicef, no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
O candidato à reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB), falou sobre ações de responsabilidade com a primeira infância, durante a assinatura de um documento de compromisso proposto pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (4), no bairro do Derby, na região central do Recife.
A primeira infância é o período que abrange desde a idade fetal aos seis anos. Segundo Paulo Câmara, o saneamento básico é uma forma de diminuir a mortalidade infantil. "Pernambuco, hoje, tem a menor taxa de mortalidade infantil de toda sua história e estamos ampliando a cobertura do saneamento, justamente para garantir mais saúde. Queremos, nos próximos 10 anos, chegar a 70% de cobertura no saneamento em todo o estado", disse Paulo.
Ainda segundo Paulo Câmara, além do planejamento em saúde, é preciso implementar políticas de cidadania e educação que abranjam toda a infância e adolescência.
"Vamos avançar no que é mais importante para a prevenção, que é com educação. Com educação, a gente vai garantir que nossos jovens não se envolvam com nada de ruim e é uma grande forma para combater a violência", complementou. Armando Monteiro propõe programas para afastar jovens do tráfico de drogas em Pernambuco

Nesta terça-feira (4), candidato do PTB ao governo do estado participou de sabatina na Universidade Católica de Pernambuco, no Recife.Armando Monteiro participou de sabatina com o Diario de Pernambuco, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Armando Monteiro participou de sabatina com o Diario de Pernambuco, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) afirmou que, caso seja eleito, pretende implantar programas para que o tráfico de drogas deixe de ser interessante para os jovens. O candidato participou de sabatina promovida pelo Diario de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (4), na Universidade Católica de Pernambuco, no Centro do Recife.
"O primeiro [programa] é combater o tráfico duramente e as organizações que se voltam para o tráfico, mas olhar o jovem que é, hoje, vítima desse aliciamento da droga", disse Armando.
Sem dar detalhes de seu programa de governo voltado para o combate às drogas, Armando Monteiro citou algumas ações que podem ser tomadas para capacitar os jovens que se voltam para a atividade criminosa.
"Há programas como o Atitude, que buscam, com uma visão integrada, olhando a família e o drogado, assisti-lo. O programa de capacitação e treinamento, a melhoria dos espaços urbanos de convivência", complementou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados