Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

7º ‘Circuito do Café de Pernambuco’ é realizado em 12 cafeterias de Caruaru

1 de setembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: O historiador caruaruense Walmiré Dimeron será o homenageado desta edição.7o-circuito-do-cafe-de-pernambuco7ª edição do Circuito do Café em Caruaru (Foto: Assessoria/Divulgação)
A 7ª edição do Circuito do Café de Pernambuco será realizada entre os dias 13 de setembro a 28 de outubro em Caruaru, no Agreste. Este ano, o evento tem como tema “História com Gosto de Café” e irá homenagear o historiador caruaruense Walmiré Dimeron, nos cafés astros por meio de 12 fatos históricos escolhidos por ele.
O historiador percorrerá as cafeterias contemplando o público que irá apreciar os cafés com uma conversa sobre o fato histórico escolhido por cada marca participante. A abertura do Circuito acontece no dia 13 de setembro, na Alameda Caruaru, às 19h25, e será aberta ao público.
Em um formato diferenciado das outras edições, a programação da abertura contará, além da apresentação das receitas dos cafés astros pelas cafeterias, com apresentações artísticas de expressões da cultura nordestina e uma palestra com o empresário Renato Falci. O gestor e empreendedor irá dialogar sobre “A Terceira Onda do Café”.
As cafeterias estarão devidamente sinalizadas para receber o público de Caruaru e região. O consumidor deve visitar os estabelecimentos inscritos para receber o cartão fidelidade. Após 12 carimbos, ou seja, após ter visitado as 12 participantes, será premiado com uma caneca personalizada com temas da cultura caruaruense que inspiram os cafés astros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados