Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Veja! Queda de avião com 103 pessoas é filmada por pastor

2 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://pleno.news/mundo: Homem era um dos passageiros do voo que se acidentou no México. Ninguém morreuAeronave que caiu Foto: Reprodução/Twitter
Na terça-feira (31), um avião com mais de 100 pessoas a bordo sofreu um acidente no México pouco depois de decolar. Apesar de grave, ninguém morreu. Um dos passageiros, um pastor iraniano, filmou toda a queda.
A aeronave era um modelo E 190, fabricado pela empresa brasileira Embraer. Mais de 80 pessoas ficaram feridas no acidente, mas apenas 22 delas ainda estão internadas no hospital. Convertido ao Cristianismo, o pastor Ramin Parsa estava gravando com seu celular o momento do acidente. No vídeo é possível ver que estava chovendo na hora.
O iraniano publicou as imagens em suas redes sociais, e escreveu “Eu chamei o nome de Jesus! Ele me ouviu e me entregou sua mão poderosa”. Ao portal G1, o pastor contou como ele e os outros passageiros conseguiram sair dos destroços. Ele disse que a aeronave já estava cheia de fumaça e que não era possível enxergar nada.
– Quando rezei pela segunda vez, veio um ar fresco e de repente me vi diante da porta de emergência. Vi uma mulher saindo com seu marido. Eu o ajudei a sair e então pulei na asa e depois no solo – relatou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados