Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Urnas adulteradas - Sistema Eleitoral Brasileiro é uma Fraude. UMA MENTIRA.

21 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.youtube.com: A informação é que as urnas Brasileiras é uma farsa, esta denuncia ja vem desde 2012 e 2013, será possível acontecer? Vejam o que diz em Vídeos  

Publicado em 23 de jun de 2013

Publicado em 19 de ago de 2013

Entre todos os países que adotaram o voto eletrônico, o Brasil é o único que ainda utiliza urnas que podem ser manipuladasVOCÊ CONFIA NAS URNAS ELETRÔNICAS?                           Essa foi a pauta do Estúdio Condá desta quinta-feira.

Esse foi o tema de debate do Estúdio Condá nessa quinta-feira. Presentes, Caroline de Toni do Movimento Liberal Conservador e Daniela Reihner, do Nas Ruas e Chapecó e o Brasil contra a corrupção.Para as entrevistadas, a não impressão do voto impossibilita a verificação de fraude.
Em junho último, por 8 votos a 2, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que não haverá voto impresso nas eleições de outubro, suspendendo o trecho da minirreforma eleitoral, aprovada pelo Congresso Nacional em 2015, que determinava a instalação do mecanismo de impressão em todas as urnas eletrônicas do país. 

Para as entrevistadas, o Supremo decidiu pelo não cumprimento da lei, retirando o direito a uma apuração transparente e confiável. 


Publicado em 5 de jul de 2018 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados