sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Reforço de meios em Seia. Mais de 300 bombeiros combatem chamas

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um aviso na tarde desta sexta-feira alertando precisamente para as condições favoráveis ao risco de incêndio nas próximas horas. Fogo em Seia tem duas frentes ativas.Reforço de meios em Seia. Mais de 300 bombeiros combatem chamasincêndio, que lavra esta sexta-feira na Serra da Estrela, em Seia, no distrito da Guarda, sofreu um reforço de meios durante a tarde.                                                              De acordo com a página da Proteção Civil, cerca das 20h30, combatiam este incêndio 306 bombeiros, auxiliados por 95 viaturas e três meios aéreos.
Ao Notícias ao Minuto, fonte da Proteção Civil da Guarda indicou durante a tarde que o incêndio tem duas frentes activas e que lavra numa zona de mato e de pinhal. A mesma fonte assegurou que não há habitações em perigo. 
O incêndio em causa deflagrou pelas 16h13 desta sexta-feira, na tarde em que a ANPC lançou um aviso à população alertando para o risco de incêndio nas próximas horas, devido às elevadas temperaturas, acompanhas de rajadas de vento.
[Notícia atualizada às 20h40]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família é feita refém e sofre tortura em assalto dentro de casa

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Vítimas foram resgatadas pela PM, em Ipojuca, no Grande Recife. Bandidos usaram instrume...