Apoiar e dar voz a essa parcela da população é uma forma importante de incentivar nossos jovens. Com esse objetivo, a Prefeitura de Surubim apoiou a terceira edição do Sesc Jovem nesta segunda-feira (27).
A ação contou com cerca de 500 inscritos e esse ano trouxe oficinas, intervenções culturais e palestras gratuitas para público de 15 a 29 anos.

Dentre as atividades disponíveis gratuitamente, estavam os esportes, jogos gigantes, banho de piscina, apresentações musicais, aulas de dança, oficinas de mídias sociais e hip hop.

Com o tema “Juventude, Participação Política e Resistência”, a abertura do evento contou com uma roda de conversa com os palestrantes Fernanda Leal, graduada em Ciência Política e Secretária de Juventude e Esportes de Surubim, Gabriel Silva, presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Surubim, John Mateus Barbosa, pedagogo e doutorando em Educação, José Aniervson dos Santos, mestre em Educação,
Culturas e Identidades, Tassio Saraiva, secretário municipal de Assistência Social e Juventude de Vertente do Lério.
Culturas e Identidades, Tassio Saraiva, secretário municipal de Assistência Social e Juventude de Vertente do Lério.
Nenhum comentário
Postar um comentário