Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita, vice e ex-prefeito de Frei Miguelinho anunciam apoio à reeleição de Tony Gel

21 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Adriana Assunção disse que é graças ao trabalho de Tony Gel que Frei Miguelinho tem água nas torneiras através da Barragem de Jucazinho.Tony Gel com prefeita Adriana Assunção, o vice-prefeito Lindonaldo França e o ex-prefeito Gilmar Assunção de Frei MiguelinoÀ prefeita Adriana Assunção, o vice-prefeito Lindonaldo França e o ex-prefeito Gilmar Assunção, anunciaram nesta segunda-feira 20, durante mais uma edição da tradicional Festa dos Garçons na cidade de Frei Miguelinho, apoio à reeleição do Deputado Estadual Tony Gel.
À prefeita Adriana Assunção declarou que o apoio ao deputado estadual Tony Gel é mais do que justo. Pois, é graças ao trabalho de Tony Gel que Frei Miguelinho tem água nas torneiras através da Barragem de Jucazinho, e que à parceria firmada entre ela e Tony, irá proporcionar novas conquistas para à população daquele município.
Feliz com à decisão da prefeita Adriana, do vice Lindonaldo e do ex-prefeito Gilmar, Tony Gel agradeceu à confiança e se colocou à disposição para ajudar à gestora com ações junto ao Governo do Estado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados