Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pesquisa XP/Ipespe: Bolsonaro continua na liderança e até 4 nomes disputam o 2º luga

15 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://especiais.gazetadopovo.com.br: Nos cenários sem o ex-presidente Lula (PT), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) permanece na liderança isolada. Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) aparecem empatados tecnicamente em segundo lugar nas simulações sem candidato do PT e com Fernando Haddad como candidato da sigla, mas sem menção do apoio de Lula ao ex-prefeito de São Paulo. No cenário que o entrevistador informa que Haddad tem o apoio de Lula, o ex-prefeito entra na briga pelo segundo lugar, ficando empatado tecnicamente com Marina, Alckmin e Ciro. A pesquisa tem margem de erro de 3,2 pontos percentuais e foi feita por telefone na segunda semana de agosto.

Cenário 1: sem candidato do PT

Pesquisa estimulada | Em %

Cenário 2: com Fernando Haddad candidato pelo PT

Pesquisa estimulada | Em %                                                                                                           

Cenário 3: com Lula candidato

Pesquisa estimulada | Em %

Cenário 4: com Fernando Haddad apoiado por Lula

Pesquisa estimulada | Em %Metodologia: Pesquisa telefônica realizada pelo Ipespe de 6/ago a 8/ago de 2018 com 1.000 entrevistados em todo o país. Encomenda: XP Investimentos. Registro no TSE: BR-08988/2018. Margem de erro: 3,2 pontos percentuais. Confiança: 95%. Infografia: Gazeta do Povo.
Gráfico interativo: Analise as pesquisas Datafolha, Ibope e de outros institutos com intenções de voto para Lula, Bolsonaro, Alckmin, Marina Silva e todos os pré-candidatos a presidente nas Eleições 2018
 VER TODAS AS PESQUISAS 

 CANDIDATOS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados