Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Padre fala que “Maria não salva” e cria muita polêmica; Assista o vídeo

15 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.gospelgeral.com.br: O padre Aderso Alves dos Santos, conhecido por não ter “limite” em suas missas, falando abertamente as verdades que ele acredita, já criou polêmica em 2013, a ponto do arcebispo ter que o transferir de cidade, porém com o pedido dos fieis nas ruas para manter o padre, a liderança da Igreja Católica resolveu mantê-lo, mas dessa vez a declaração mexeu com alguns fieis.O vídeo gravado durante a celebração de um casamento, dividiu opiniões, pois mostra claramente a declaração do padre falando sobre como é a sua visão sobre Maria, diferente dos católicos. O padre pregou que Maria não tem poder para levar ninguém para o céu, mas admitindo que somente Jesus é o único salvador.
“Maria nunca levou ninguém para o céu, ela não tem poder para isso… Jesus que é o caminho a verdade e a vida. Ele que é o único salvador”, pregou o padre.
As declarações dadas pelo padre no vídeo está gerando muita repercussão e revolta, onde muitos nas redes sociais estão pedindo a exclusão do padre da Igreja Católica, mas muitos foram a favor do padre, entendo que ele falou a verdade, não desejando punição contra o padre. Atenção a filmagem foi dia 28/10/2016 e foi publicado esta matéria dia 13112017 pela Gospel 

Publicado em 28 de out de 2016

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados