Incêndio atinge depósito de recicláveis na Zona Norte do Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, na tarde deste domingo (26), na Rua General Artur Oscar, na Encruzilhada. Fogo foi controlado às 16h45, sem deixar vítimas.Incêndio ocorreu no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife (Foto: Kyzzy Siqueira/TV Globo)m incêndio atingiu um depósito de recicláveis localizado na Rua General Artur Oscar, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, durante a tarde deste domingo (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e informou que não houve vítimas, e sim danos materiais. 
No depósito, havia cadeiras, mesas e tubos de PVC. Moradores da região relataram uma nuvem de fumaça expelida pelo incêndio e cheiro de plástico queimando. Ao todo, três viaturas dos bombeiros foram enviadas para conter o fogo, mas apenas uma foi utilizada no combate às chamas.                                      O chamado foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 15h50 e o rescaldo foi iniciado às 16h25. Segundo a corporação, a ocorrência foi finalizada às 16h45.

Outro incêndio

O Corpo de Bombeiros também registrou, neste domingo (26), outro incêndio no Recife, ocorrido em um terreno baldio no bairro de Água Fria, na Zona Norte da capital pernambucana. Também não houve vítimas nesse caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim