Equipamentos de fiscalização eletrônica são instalados em quatro avenidas do Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Dispositivos funcionam em caráter educativo a partir desta quinta (16). A partir de 23 de agosto, radares passam a aplicar multas por excesso de velocidade.Avenida Cônego Barata, na Zona Norte do Recife, é uma das vias a receber equipamentos de fiscalização eletrônica (Foto: Oton Veiga/TV Globo)Avenida Cônego Barata, na Zona Norte do Recife, é uma das vias a receber equipamentos de fiscalização eletrônica (Foto: Oton Veiga/TV Globo)
Cinco equipamentos de fiscalização eletrônica começaram a funcionar em quatro avenidas no Recife, nesta quinta-feira (16). Até o dia 22 de agosto, os dispositivos operam em caráter educativo, ou seja, não aplicam multas por excesso de velocidade.

Confira onde estão os equipamentos de fiscalização eletrônica

  • Avenida Dom João VI – Boa Viagem (por trás do Shopping Recife, no sentido Centro);
  • Avenida Beberibe – Fundão (um em cada sentido da via)
  • Avenida Abdias de Carvalho – Prado (próximo à Faculdade Estácio, no sentido Centro)
  • Avenida Cônego Barata – Tamarineira (após a Ferreira Costa, no sentido Jaqueira)
De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), as áreas que receberam os dispositivos também passaram a contar com sinalização viária para indicar a presença dos radares.
A partir do dia 23 de agosto, os equipamentos começam a registrar veículos que transitarem em excesso de velocidade, das 6h às 22h.
As infrações variam de acordo com a velocidade registrada pelo equipamento. As notificações podem variar entre R$ 130, 16 e R$ 880,41 e também podem registrar pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).Avenida Abdias de Carvalho fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Avenida Abdias de Carvalho fica na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim