Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Educação Taquaritinga: As comemorações alusivas a Semana do Estudante 2018 começaram na manhã desta segunda feira

7 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://educacaotaquaritinga.blogspot.com: As comemorações alusivas a Semana do Estudante 2018 começaram na manhã desta segunda feira (06) a todo vapor. A abertura aconteceu no Auditório da Escola Mul. Francisca Moura Pereira da Silva com as oficinas de Expressão Corporal, Turismo Criativo, Penteados Femininos e MakeUp Básica e Customização, que envolveram alunos de toda Rede de Ensino do Município.  Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos da cidade, ouvir sua história e realizar fotografias. Puderam também aprender a customizar peças de vestuário,  fazer belos penteados trançados, além de uma introdução à maquiagem básica, e contato com o seu “eu” interior, através de expressões corporais e danças modernas.
Nos próximos dias, teremos ainda na quarta-feira (08), palestra referente as drogas, bem como a abertura dos Jogos Escolares no dia 10, no horário da manhã. As oficinas terminarão na quinta-feira (09), tendo a entrega de certificados na sexta-feira (10) no horário da tarde.

                           Por : Joyce Dias.                                                                                                Oficinas da Semana do EstudanteAtravés da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, As oficinas 2018, da Semana do Estudante, trazem consigo tanto o reconhecimento de nossos pontos turísticos, nossa valorização na customização de roupas, referenciando nosso polo de confecções, a vaidade das jovens, em penteados femininos, até o reconhecimento do próprio corpo, com as expressões corporais. Tendo início na segunda-feira dia 06 de agosto de 2018, as oficinas acontecem no horário da manhã e tarde, tanto na Escola Francisca Moura Pereira da Silva, quanto nos pontos turísticos de nossa cidade. 



AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS NOS DIAS 02  e 03 DE AGOSTO, NA SECRETARIA DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCA MOURA, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES. AS OFICINAS SERÃO OFERTADAS AOS ESTUDANTES, COM IDADES A PARTIR DOS 14 ANOS DE IDADE! #VAMOSPARTICIPAR #FESTADOESTUDANTE #SECRETARIA MUNICIAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados