Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Assaltantes fazem motorista refém, roubam caminhão de combustíveis e são presos na Zona da Mata de PE

13 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: PM localizou dupla envolvida no assalto e recuperou veículo e objetos roubados. Homem foi liberado e outros suspeitos escaparam.Caminhão-tanque, que foi levado por bandidos na BR-101, foi recuperado pela Polícia Militar de Pernambuco (Foto: Polícia MIlitar de Pernambuco/Divulgação)Caminhão-tanque, que foi levado por bandidos na BR-101, foi recuperado pela Polícia Militar de Pernambuco (Foto: Polícia MIlitar de Pernambuco/Divulgação)
O motorista de um caminhão-tanque, que transportava óleo diesel, foi assaltado e feito refém por bandidos na Rodovia BR-101. O crime ocorreu no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Dois homens foram presos, dois escaparam e a vítima acabou sendo liberada, segundo a Polícia Militar.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (10). Os bandidos chegaram a levar o veículo, que foi recuperado.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que realizava rondas pela região localizou o caminhão com parte dos bandidos. Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.
A PM informou, ainda, que o refém estava em outro veículo, com o resto da quadrilha. Ele foi liberado próximo ao município de Palmares.
A dupla que foi presa também estava com um bloqueador de GPS, uma bateria de automóvel, uma touca tipo ninja e dois celulares. Todo o material foi recuperado.Além do caminhão-tanque, bandidos presos em Amaraji foram localizados com um bloqueador de GPS, uma bateria de automóvel, uma touca tipo ninja e dois celulares.  (Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação)Além do caminhão-tanque, bandidos presos em Amaraji foram localizados com um bloqueador de GPS, uma bateria de automóvel, uma touca tipo ninja e dois celulares. (Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Amaraji, também na Zona da Mata Sul.                                                                  
   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados