Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ao apoiar “forasteiros” Raquel Lyra dá um verdadeiro presente aos adversários da cidade.

13 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Historicamente Caruaru vota em nomes associados ao município.Raquel Lyra - foto de Arnaldo Felix.Prefeita Raquel Lyra – foto de Arnaldo Felix.
Por Edmar Lyra.
A prefeita Raquel Lyra deu um verdadeiro presente aos seus adversários em Caruaru, sobretudo Laura Gomes, José Queiroz, Tony Gel, Wolney Queiroz e Tonynho Rodrigues ao anunciar que votará em Priscila Krause e Daniel Coelho na cidade.
Historicamente Caruaru vota em nomes associados ao município, como Wolney Queiroz, Tony Gel e Laura Gomes, dando pouquíssimo espaço a nomes de fora da cidade. Tony Gel tentou colocar dois nomes de fora em 2010 e 2014 para federal e viu seus apoiados ficarem bem atrás de Wolney Queiroz, que foram Augusto Coutinho e Jarbas Vasconcelos.
No caso de Daniel Coelho que quando pega a BR-232 não passa de um desconhecido do eleitorado de Caruaru, é possível que ele tenha 10 mil votos, deixando 90 mil votos para serem distribuídos entre Tonynho Rodrigues e Wolney Queiroz. Não haveria presente melhor que Raquel poderia ter dado aos seus adversários com essas duas candidaturas forasteiras. Pra estadual o quadro tende a se polarizar entre Laura Gomes, Tony Gel e José Queiroz, ficando Priscila Krause bem abaixo.
A escolha de Raquel Lyra além de fragilizá-la em 2018, poderá ter um reflexo negativo em 2020 quando tentará a reeleição para a prefeitura de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados