Ação da prefeitura de SP leva pessoas em situação de rua para abrigos

Segundo o site http://observatorio3setor.org.br: Cerca de 400 profissionais são mobilizados para as ações nas ruasPor Caio Lencioni
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) de São Paulo irá intensificar o trabalho na rede de abordagem e atendimento à população em situação de rua.
A Operação Baixas Temperaturas ocorre durante o inverno. Quando os termômetro atingem 13°C ou menos, os agentes oferecem encaminhamento e acolhimento de pessoas em situação de risco para que possam se proteger do frio em abrigos.
Durante esse período, as vagas nos Centros de Acolhida são ampliadas de acordo com a demanda. Cerca de 400 profissionais são mobilizados exclusivamente para o trabalho de abordagem nas ruas.
Caso a temperatura esteja 13°C, ou menos, você pode ligar no número da Central de Atendimento Permanente e Emergência (CAPE), 156, e informar a localização de uma pessoa que esteja em situação de rua, para que um agente da prefeitura vá até o local e convide a pessoa a ir para um abrigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim