quarta-feira, 4 de julho de 2018

Incêndio deixa uma pessoa ferida no Centro do Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (4), no bairro da Cabanga. Mulher sofreu queimaduras nos braços e no rosto para tentar salvar um aparelho de TV.Incêndio danificou móveis e eletrodomésticos no Cabanga, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Incêndio danificou móveis e eletrodomésticos no Cabanga, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um incêndio deixou uma mulher ferida na manhã desta quarta-feira (4), no bairro da Cabanga, na área central do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas também provocaram danos nos móveis e eletrodomésticos da casa.
A dona do imóvel, Etiene Soares, tentava salvar um televisor quando se queimou. Ela também acredita que as chamas tenham sido provocadas por uma instalação elétrica feita recentemente na casa. As chamas foram controladas pouco depois das 8h, segundo os Bombeiros.
Com queimaduras no rosto e nos braços, ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. O G1 entrou em contato com a unidade e aguarda retorno sobre o estado de saúde da paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidor da Saúde corre risco de demissão se tratar mal pacientes

Segundo o site https://www.correiobraziliense.com.br: Portaria publicada pelo Executivo local exige qualidade no atendimento prestado por se...