Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Gusttavo Lima confirma gravação de DVD em Barretos

5 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Great Assessoria e Comunicação:: Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, Gusttavo Lima irá gravar o sétimo DVD da carreira no palco do evento que é considerado o maior rodeio da América Latina. O registro acontecerá no dia 25 de agosto e promete ser marcado por muita emoção. Pra quem não se recorda, em 2017, o cantor fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas virando a madrugada com direito a churrasco durante o show.
Dono da música que dominou as rádios de todo o Brasil no primeiro semestre de 2018, "Apelido Carinhoso", Gusttavo Lima tem levado o nome de Barretos por onde passa com o bordão "Respeita o Embaixador". "Estou feliz e ansioso demais! Minha relação com Barretos é de muito amor, música e gratidão. Gravar um DVD nessa festa maravilhosa, com certeza, será um sonho realizado. Quero ver todo mundo lá!", comenta.
A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão e é organizada pelo grupo "Os Independentes". A programação reúne os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil, além de artistas internacionais.
Para saber mais, acesse: 
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial


Imprensa: 
Cintia Rocha | Silmara Moraes
Great Assessoria e Comunicação
Tel.: (11) 5051-2400
Av. Rouxinol, 1041 - conj. 1404 - Moema - São Paulo
CEP: 04516-001

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados