Defesa Civil determina desocupação de edifício onde apartamento pegou fogo em Olinda

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Moradores de dois blocos precisaram sair do local. Medida foi necessária porque não se sabe se a estrutura dos dois prédios é a mesma.Corpo de Bombeiros atenderam ao chamado de incêndio em apartamento em Jardim Atlântico, em Olinda (Foto: Elvys Lopes/TV Globo)Corpo de Bombeiros atenderam ao chamado de incêndio em apartamento em Jardim Atlântico, em Olinda (Foto: Elvys Lopes/TV Globo)
A Defesa Civil de Olinda determinou a desocupação de dois blocos do Conjunto Habitacional Inocoop, na Avenida da Integração, depois do incêndio que atingiu um apartamento na quarta-feira (4). Segundo o diretor de engenharia do órgão, Anderson Borba, a medida foi necessária porque não se sabe se a estrutura dos dois prédios é a mesma.
“O dano foi na laje do apartamento que pegou fogo, mas as paredes também apresentam fissuras e não sabemos a extensão do que foi afetado pelo fogo. Um novo laudo deve ser divulgado até o fim de julho sobre a possibilidade de interdição total ou mesmo um reforço estrutural no prédio", explicou o engenheiro ao G1.

Entenda o caso

O apartamento pegou fogo na madrugada da quarta (4), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Segundo o Corpo de Bombeiros, que recebeu o chamado por volta das 3h, o fogo destruiu o imóvel e não se alastrou para outros apartamentos. Seis viaturas foram deslocadas para a ocorrência, que não deixou vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim