Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Thiago Silva e Coutinho bombam no Twitter nos Trending Topics, mais do que Neymar

27 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.diariodocentrodomundo.com.br: Nos assuntos mais comentados do Twitter, logo atrás da humilhação da Alemanha, estão respectivamente os jogadores Thiago Silva (autor do segundo gol do Brasil) e Coutinho. Eles ganharam destaque maior do que Neymar, o favorito da Globo.
Confira alguns tuítes.                                                                                                       
Bola parada se treina muito, claro, e se repete. Mas, + importante é atitude + agressividade, tipo Thiago Silva. Não tem fórmula mágica, quem for mais agressivo, tiver tempo de bola, ganhará a maioria. Por isso sempre veremos gols de bola parada q parece q não se treina pra tal.

"Vai ser difícil pro Brasil ganhar na cabeceada, eles são muito altos"

Thiago Silva:Thiago Silva e Neymar

Monstro! Thiago Silva é o primeiro zagueiro brasileiro a fazer gols em duas Copas http://glo.bo/2twZsHk  Thiago Silva Brasil x SérviaOs dois gols que Thiago Silva marcou em Copas (2014 e 2018) vieram de escanteios batidos por Neymar.
Melhor partida no Brasil na Copa. Um time mais móvel, que buscou triangular, e menos previsível no ataque, com as variações de Coutinho e Neymar (buscou mais que o contato, mais do que desconcentrar o marcador) e as infiltrações de Paulinho. Casemiro e Thiago muito sólidos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados