Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Show de ritmos de José Orlando e Beto Barbosa embalam forrozeiros no Parque do Povo

23 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://paraibaonline.com.br: A noite desta sexta-feira, 22, foi realmente da diversidade musical.fotos: Codecom/CGCom repertórios que aliaram antigos e novos sucessos, os cantores José Orlando e Beto Barbosa embalaram dezenas de milhares de forrozeiros no Parque do Povo.
Tanto o “Pistoleiro do Amor” quanto o “Rei da Lambada” alternaram os ritmos que os consagraram com forró e até sucessos de outros artistas, iniciando o final de semana de ponto alto do Maior São João do Mundo em grande estilo.
Aos poucos uma multidão foi se formando no Arraial Hilton Motta. Passavam das 22h quando José Orlando subiu no palco.
Ele cantou e dançou sucessos como Pistoleiro do Amor, Surra de Amor e Tenho Pena de Você.“Esses sucessos mais antigos a gente não esquece, né? Eu mesmo dancei muito quando essas músicas foram lançadas e danço até hoje. Aqui no Parque do Povo é, sem dúvidas, o lugar ideal para todos os ritmos”, comentou a empresária Analice Lima, do Estado do Ceará, que visitou este ano o Maior São João do Mundo.
Logo depois de José Orlando foi a vez do cantor paraense Beto Barbosa animar os forrozeiros.
O “Rei da Lambada” colocou uma multidão para dançar ao som de músicas como Adocica, Preta e Você Errou mais do que Eu.“É sempre uma alegria muito grande participar das festas juninas, principalmente aqui em Campina Grande, que faz uma festa linda e gigantesca. A Prefeitura Municipal está de parabéns”, registrou o artista.
Beto Barbosa começou a fazer sucesso no Brasil nos anos 80 e ficou conhecido como o “Rei da Lambada”. No auge de sua carreira o cantor chegou a ser indicado ao Prêmio Grammy, por seu trabalho ‘Forroneirando’, que alternou os ritmos da lambada e do forró.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados