Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Sesc Goiana reúne serviços gratuitos durante o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo 2018

11 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:: Programação começou neste domingo (10) e segue até o dia 24 de julho.Serviços são realizados no Sesc Goiana, durante o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo 2018 (Foto: Reprodução/TV Globo)Serviços são realizados no Sesc Goiana, durante o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo 2018 (Foto: Reprodução/TV Globo)
OFestival de Quadrilhas Juninas da Globo começa neste domingo (10), no Sesc Goiana, na cidade do Grande Recife. Durante o festival, a população pode conferir uma série de serviços de entretenimento, disponíveis gratuitamente na área externa do equipamento cultural. A expectativa é que cerca de 150 mil pessoas movimentem o espaço ao longo do festival.
A programação segue até o dia de 24 de junho, a partir das 17h, no sábado e domingo, e das 19h, de segunda-feira a sexta-feira.
O Polo Forró de Sesc reúne artistas da região, que apresentam repertórios de música regional . Entre as atrações, estão Os Paralelos, Rafael Loretto e Banda, Forrozão Arrecifes, Rodrigo do Arcodeon e outros nomes da cena musical da região.
Já no polo Pé de Moleque, as crianças podem se divertir com brinquedos infláveis, cama elástica e touro mecânico. Na Vila do Nó Cego, são realizadas diversas atividades recreativas, como corrida de saco, pescaria, pau de sebo e torneio de dança.
A Vila do Fuxico é um espaço com bancos e poltronas para as pessoas conversarem e descansarem. Além disso, para fomentar a cultura local, microempreendedores da região oferecem seus produtos numa feira de artesanato, com 30 estandes.

Programação de shows

  • Domingo (10) - Os Paralelos
  • Segunda-feira (11) - Rafael Loretto e Banda
  • Terça-feira (12) - Forrozão Arrecifes
  • Quarta-feira (13) - Rodrigo do Arcodeon
  • Quinta-feira (14) - Forrozão Baby Doll
  • Sexta-feira (15) - Júnior Manchão
  • Sábado (17) - André dos Errados
  • Dia 24 de junho - Os Paralelos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados