RECESSÃO DO GOLPE REDUZIU FRETES EM 26%

Segundo o site https://www.brasil247.com: A recessão econômica acentuada pelo golpe parlamentar de 2016 provocou uma queda drástica no movimento de caminhões nas rodovias brasileiras; segundo levantamento da consultoria A.C.Pastore & Associados, o fluxo de caminhões atualmente é 26% menor que o registrado entre 2003 e 2007247 - A recessão econômica acentuada pelo golpe parlamentar de 2016 provocou uma queda drástica no movimento de caminhões nas rodovias brasileiras. 
Segundo levantamento da consultoria A.C.Pastore & Associados, o fluxo de caminhões atualmente é 26% menor que o registrado entre 2003 e 2007. A queda na atividade tem levado as empresas de transporte a demitirem funcionários, após um período de forte expansão da mão de obra.
Um exemplo disso, captado por dados oficiais, é o que aconteceu com a categoria de profissionais empregados como motoristas de caminhão de rotas regionais e internacionais, com carteira de trabalho assinada.
Entre 2003 e 2014, o estoque de vagas na ocupação passou de 416 mil para 949 mil, um aumento de 128%. A expansão foi quase o dobro do crescimento também expressivo de 68% no número de postos de trabalho do mercado formal como um todo, segundo dados da Rais (Relação Anual de Informações Sociais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim