Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Brasil vence o time da Costa Rica no maior sufoco por 2x0

22 de junho de 2018

/ by visao surubim
Seleção Brasileira esteve muito perto de somar mais um resultado frustrante em sua 21ª participação em Copas do Mundo nesta sexta-feira(22).
O novo desfecho amargo só não aconteceu graças a Philippe Coutinho, que já nos acréscimos apareceu na área para ficar com a sobra do domínio de Gabriel Jesus e bater à queima-roupa, abrindo o placar para o Brasil.  Antes do apito final, aos 51, Neymar completou o passe de Douglas Costa para fazer 2 a 0 e fechar os trabalhos no Estádio Krestovsky.
Novamente a Seleção Brasileira foi alvo de polêmica com o árbitro de vídeo. Aos 32 minutos do segundo tempo, o holandês Bjorn Kuipers assinalou pênalti para o time do técnico Tite, contudo, ao rever o vídeo do lance à beira do gramado, voltou atrás e cancelou a penalidade, o que levou os jogadores à loucura.
Embora tenha pressionado os costarriquenhos durante os 90 minutos, a Seleção Brasileira mostrou pouco poder criativo e sofreu para infiltrar na defesa adversária.
Agora, o time canarinho decide a primeira colocação do Grupo E contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, em Moscou.                                                                                              A já eliminada Costa Rica, por sua vez, pega a Suíça, no mesmo dia e horário, em Nizhny Novgorod.
*Com informações da Gazeta.net    O Brasil no maior sufoco contra a Costa Rica ganha 2x0, o 1º tempo o Brasil jogou ruim mais no 2º tempo ele mudou o placar e conseguiu vencer o time de Costa Rica 0 x 2 Brasil, vejam as torcedoras da loja Almir Fotografias   Elaine, Valdilene, Conceição,  Gabriela e Andreza, junto de muitos Brasileiros na torcida por um Brasil melhor, GOOL Brasil vamos avante.                                                                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados