Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Matheus & Kauan fazem show nesta quarta no palco principal do Maior São do Mundo

27 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://paraibaonline.com.br: Na 20ª noite do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, a atração principal da programação é a dupla Matheus & Kauan. Além dos artistas, também se apresentarão no Palco Principal Caninana e Felipe Warley.A programação da noite será aberta a partir das 20h com o show de Caninana. Depois se apresentará o cantor Felipe Warley, que também promete muita animação e forró para campinenses e turistas. E por volta da meia-noite a dupla sertaneja Matheus & Kauan subirá ao palco principal do Parque do Povo para mais um show que promete atrair um grande público.
Os irmãos Matheus Aleixo Pinto e Kauan Osvaldo Pinto Rosa, nascidos em Itapuranga, no estado de Goiás, garantem uma grande festa para os forrozeiros. Eles estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
MAIS ATRAÇÕES – No Palco Ton Oliveira a animação e o forró ficarão por conta do trio Guerreiros do Forró. Na Palhoça Zé Lagoa se apresentarão os trios Forró Pé de Serra e Aconchego. E na Palhoça Seu Vavá, Forró Pé de Serra e Estrela Musical garantirão os festejos da noite.
Na Pirâmide, a partir das 20h, a atração será o trio Forró Brasileiro. Qualquer alteração no horário das atrações será comunicada, com antecedência, pela organização da festa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados