sábado, 30 de junho de 2018

Incêndio atinge Parque do Povo, em Campina Grande

Segundo o site https://www.op9.com.br/pb/noticias: Espaço foi evacuado e festa foi cancelada na noite deste sábado. Não houve vítimasFogo se alastrou por várias barracas. Foto: João Neto/OP9                                     Fogo se alastrou por várias barracas. Foto: João Neto/OP9   Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite deste sábado (30), o Parque do Povo, principal cenário do São João de Campina Grande. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo tomou a parte de baixo do Parque, próximo à Pirâmide, atingindo várias estruturas e se alastrando pelo local. Bombeiros estão trabalhando na área e já conseguiram conter as chamas.
Segundo a Polícia Militar, foram 24 barracas e um quiosque atingidos. Apesar do desespero, choro e do grande susto dos comerciantes e forrozeiros que estavam no Parque, o incêndio não deixou vítimas, de acordo com o bombeiro civil Alexandre Neri. Todas as pessoas que estavam no Parque foram retiradas pelas saídas de emergência.
O incêndio começou em uma barraca durante a troca de um botijão de gás, informação inicialmente dada pela dona de uma das barradas e depois reiterada pelos bombeiros. Trabalham no local 15 bombeiros civis e 35 bombeiros militares. Uma bombeira civil passou mal, provavelmente por conta da fumaça, foi socorrida e passa bem.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi ao Parque e oficializou o cancelamento da festa para a noite deste sábado. O gestor afirmou que agora vai trabalhar para que o São João de Campina Grande volte ainda neste domingo, dia 1º de julho.
Alguns barraqueiros forçaram os portões para tentar invadir o Parque do Povo após a evacuação. Policias militares foram acionados para conter as pessoas e não deixar que elas voltem ao local. Os bombeiros trabalham no rescaldo do incêndio.

Publicado em 30 de jun de 2018


Publicado em 30 de jun de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vejam a foto da empresa que ganhou a licitação da maratona na gestãõ do ex prefeito Tulio Vieira

Vejam o prédio antigo e acabado mais que usavam como empresa na gestão do ex prefeito Tulio Vieira, que esta sendo investigado, J.A. DOS SA...