Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Empresas de Transporte Coletivo Bahia deixa de operar na cidade e gera protestos dos funcionários

26 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Empresas de ônibus fazem denúncias e reivindicações direcionadas à Destra
Funcionários da Empresa Bahia realizaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (25), no Centro de Caruaru porque a empresa ficou fora do processo de licitação assinado pela prefeita Raquel Lyra e vai deixar de operar na cidade.

Os manifestantes tocaram fogo em pneus no cruzamento próximo ao Colégio Sagrado Coração. O motivo é a licitação do transporte público na cidade. Faixas com denúncias e reivindicações direcionadas à Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Destra) foram penduradas nos ônibus.Empresas coletivo protestoEquipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar o fogo e acalmar os ânimos. A Destra ainda não se pronunciou sobre o protesto.
De acordo com um protestante, a empresa ficou fora do processo de licitação assinado pela prefeita Raquel Lyra e vai deixar de operar na cidade. Com isso, haverá desemprego entre motoristas e cobradores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados