Empresas de Transporte Coletivo Bahia deixa de operar na cidade e gera protestos dos funcionários

Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Empresas de ônibus fazem denúncias e reivindicações direcionadas à Destra
Funcionários da Empresa Bahia realizaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (25), no Centro de Caruaru porque a empresa ficou fora do processo de licitação assinado pela prefeita Raquel Lyra e vai deixar de operar na cidade.

Os manifestantes tocaram fogo em pneus no cruzamento próximo ao Colégio Sagrado Coração. O motivo é a licitação do transporte público na cidade. Faixas com denúncias e reivindicações direcionadas à Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Destra) foram penduradas nos ônibus.Empresas coletivo protestoEquipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar o fogo e acalmar os ânimos. A Destra ainda não se pronunciou sobre o protesto.
De acordo com um protestante, a empresa ficou fora do processo de licitação assinado pela prefeita Raquel Lyra e vai deixar de operar na cidade. Com isso, haverá desemprego entre motoristas e cobradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim