Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Em clima de seleção, Vicente Nery encerra mais uma noite de Maior São João do Mundo

23 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://paraibaonline.com.br: O final de semana mais esperado do Maior São João do Mundo chegou. E pegada forrozeira de Vicente Nery encerrou com chave de ouro a programação desta sexta-feira, 22, no Parque do Povo, que recebeu grande públicofotos: Codecom/CGfotos: Codecom/CG                                                                                                                                        Já era madrugada do dia 23, início de véspera de São João, quando o cantor subiu ao palco enrolado com bandeira do Brasil para continuar a comemoração da primeira vitória da Seleção na Copa do Mundo da Rússia 2018.
Misturando romantismo a um repertório bem atualizado, o entusiasmado Vicente Nery sacudiu a multidão, que não arredou o pé do Arraial Hilton Motta.
“Fico feliz e agradeço ao prefeito Romero Rodrigues pelo convite. Cantar no Maior São João do Mundo em ano de Copa é uma coisa inexplicável, porque essa festa é a Copa do Mundo dos artistas”, destacou o cantor.  O show durou cerca de duas horas e teve muita interatividade de Vicente com o público. Ele fez questão de descer do palco para abraçar os fãs e tirar selfies como todos que conseguiram se aproximar da grade de proteção.
Ao iniciar a última parte da apresentação, Nery tocou uma sequência de músicas antigas, instigando “mini-quadrilhas juninas” nos quatro cantos do “Quartel General do Forró”.
Para a noite deste sábado, 23, quando o Maior São João do Mundo chega ao seu ápice, a programação do palco principal tem as presenças do cearense Fagner, de volta ao Parque do Povo após quatro anos, além de Alexandre Tan, Capilé e Banda Palov.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados