Supermercados já sentem efeitos da paralisação dos caminhoneiros

Segundo o site https://paraibaonline.com.br: Com a greve dos caminhoneiros, além do combustíveis, os supermercados já estão sentindo os efeitos dos caminhoneiros paralisados nas rodovias do país.Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet  Segundo o presidente da Associação dos Supermercados da Paraíba, José Willame Araújo, os lojistas já estão sentindo o desabastecimento, principalmente no setor de hortifrutigranjeiro, de laticínios e carnes.                                                                                   
– Isso nos preocupa porque, se essa greve continuar, vai trazer um reflexo negativo em curto prazo até que se restabeleça tudo. A indústria está sofrendo, porque não recebe matéria-prima para manufatura. As grandes cargas transportadas pelos caminhões estão todas retidas nos bloqueios – disse.
O sindicalista ainda ressaltou que, dependendo de quanto tempo mais dure a paralisação, haverá um grande prejuízo para os empresários do ramo, principalmente de produtos perecíveis.
– Já são quatro a cinco dias de atrasos nessas mercadorias, são produtos que não se tem em estoques e que os lojistas compram diariamente. Devido à greve teremos muitos problemas – disse.
Apesar do perigo de desabastecimento, o sindicalista pediu que não haja pânico entre a população, pois o estoque de produtos secos gira em torno de 10 dias.
*Informações da Rádio Campina FM    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim