Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Surubim oferecer nesta segunda feira(14) formação e oportunidades no mercado de trabalho

12 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Procurando oferecer formação e oportunidades no mercado de trabalho, a Prefeitura de Surubim,Nenhum texto alternativo automático disponível.através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), está disponibilizando cursos profissionalizantes gratuitos para a população.
Os cursos serão oferecidos exclusivamente para os beneficiários do Programa Bolsa Família e terão início a partir do dia 14 de maio, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro do Coqueiro, S/N, e no Curso Qualifica Surubim, no bairro São José. Entre eles estão corte e escova feminino, corte masculino, barba e maquiagem.
As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Severino Clemente de Arruda, nº 374, Centro, Surubim. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone 3634-1460.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados