Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, desfila coleção Outono-Inverno da Brink & Brilhe ao lado de colegas de elenco

2 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Jornalista e Assessora de Imprensa AG Comunicação Integrada: Na tarde de ontem, dia 1, a atriz Lorena Queiroz, protagonista da novela Carinha de Anjo exibida pelo SBT, participou do desfile da grife Brink & Brilhe em parceria com a Agência Vogue no shopping Granja Vianna que reuniu um público com cerca de 2 mil pessoas.Ao lado dela, o novo rosto da marca, estavam outras atrizes mirins amadas pelo público, como Isa Nakahara, Lara Fanganiello, Jasmin Donega e Gabrielly Saiury; e as modelos da agência Vogue, chamadas carinhosamente de voguetes. A apresentação e o musical ficaram por conta da cantora Danny Pink e do Diário de Mika. 
 
“Esperamos que o público tenha gostado do desfile que preparamos com muito cuidado e carinho. A coleção Outono/Inverno foi desenhada e confeccionada pensando no conforto e versatilidade de cada menina, tanto kids quanto teen.”, comenta Carlos Guerra, diretor da Brink & Brilhe. “Foi muito legal desfilar esses looks lindos da Brink & Brilhe ao lado das minhas amigas e também receber o carinho do público.”, finaliza Lorena Queiroz. 

Vale ressaltar que o evento teve entrada gratuita e foi realizado na praça de eventos do shopping Granja Vianna, em Cotia/SP.

Agatha Barbosa dos Santos
Jornalista e Assessora de Imprensa
AG Comunicação Integrada

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados