Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Grande Recife e Zona da Mata de PE têm alerta de chuvas moderadas a ocasionalmente fortes

15 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Aviso da Agência Pernambucana de Águas e Clima é válido até terça-feira (15). População deve seguir as orientações da Defesa Civil.Alerta da Apac é para Região Metropolitana e Zonas da Mata Sul e Norte (Foto: Pedro Lins/TV Globo)Alerta da Apac é para Região Metropolitana e Zonas da Mata Sul e Norte (Foto: Pedro Lins/TV Globo)
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, no fim da tarde desta segunda-feira (14), um aviso indicando a probabilidade de chuvas com intensidade moderada a ocasionalmente forte na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata (Norte e Sul) do estado. O alerta é válido até terça-feira (15).
A Apac informou, ainda, que a população deve seguir as orientações da Defesa Civil, para evitar acidentes por conta das precipitações. O acompanhamento das chuvas pode ser feito no site da agência.
A Defesa Civil do Recife mantém um plantão permanente 24 horas e pode ser acionada por meio do telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita.Apac alerta para possibilidade de chuvas no Grande Recife e na Zona da Mata (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/Estadão Conteúdo)Apac alerta para possibilidade de chuvas no Grande Recife e na Zona da Mata (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados