Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Clínica SiM passa a oferecer check-up odontológico inovador, digital e para todos

16 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Clínica SiM Patrícia França: Em tempo real, paciente pode acompanhar todo procedimento que o dentista faz por meio de uma tela em alta resoluçãoA tendência da medicina e da odontologia no mundo é que o paciente participe ativamente nas decisões ligadas diretamente à sua saúde. Para isso, a tecnologia vem tornando essa interação cada vez mais possível, uma tendência nos consultórios médicos. Pensando nisso, a Clínica SiM – que já oferece um check –up odontológico -, inova com o atendimento digital.

Em tempo real, o paciente acompanha todo procedimento que o dentista avaliador está fazendo em sua boca por meio de uma tela em alta resolução. Todas as imagens são transmitidas por uma caneta digital que permite que o dentista e o paciente decidam juntos qual é o melhor tratamento.

De acordo com o diretor de crescimento da Clínica SiM, Yuri Kaminski, o objetivo do check-up digital é, além de possibilitar a interação entre dentista e paciente,  garantir a transparência no diagnóstico e no tratamento dentário. “Implantamos recentemente esse sistema que já vem dando bons resultados de satisfação em nossas pesquisas. A nossa maior recompensa é a confiança dos pacientes”, comenta.

Após toda avaliação, o passo a passo do plano de tratamento é informatizado em um sistema que salva o histórico de saúde do paciente deixando o prontuário mais preciso e rápido. Além de fazer essas avaliações odontológicas de última geração, a Clínica SIM está elaborando uma plataforma online e offline de saúde.

 "A convergência do mundo online e offline já é uma realidade. Por exemplo, o uso de aplicativos que dão descontos no momento em que se faz compras no supermercado já está com uma enorme taxa de adesão do público. Caminhando nesse sentido, em breve, usaremos pontos de apoio em nossas unidades que permitirão medir dados de biometria como peso, altura, pressão e glicemia”, acrescenta.

Todos os dados médicos e odontológicos ficam armazenados em uma plataforma única de saúde, permitindo ao paciente uma visão 360º do seu histórico vivo e dinâmico do dia a dia da sua saúde.



Serviço:
Checkup Odontológico Digital
Onde: Avenida Conde da Boa Vista, 710
Quando: De segunda a sexta, das 6h às 17h; aos sábados, 6h às 12h
Telefones: (81) 3231 2085
Instagram: @clinica.sim
Facebook: /clinicasimboavista/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados