Arrastão do Frevo desfila com a troça olindense Tá Maluco pelas ruas do Bairro do Recife

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Concentração ocorre às 15h deste domingo (6), no Marco Zero do Recife.Arrastão do Frevo arrasta foliões pelas ruas do Bairro do Recife (Foto: Thays Estarque/G1)Arrastão do Frevo arrasta foliões pelas ruas do Bairro do Recife (Foto: Thays Estarque/G1)
O Paço do Frevo traz neste domingo (6) o Arrastão do Frevo, que reúne mensalmente orquestras e agremiações num cortejo pelas ruas do Bairro do Recife, na região central da capital. A concentração para a marcha, que é gratuita, ocorre às 15h, no Marco Zero, e tem saída prevista para as 16h.
Na edição de maio, o cortejo é liderado pela olindense Troça Carnavalesca Mista Tá Maluco, que celebrou, em 2018, 25 anos de carnaval. O bloco, que é um dos mais tradicionais da Cidade Alta, é acompanhado pela orquestra do Maestro Lessa, composta por 25 músicos profissionais.
O público também pode visitar o Paço do Frevo, que funciona das 14h às 18h. Os ingressos custam R$ 4 (meia) e R$ 8. O centro, que reúne um acervo de peças e ações de valorização ao gênero pernambucano, fica na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife.
Outras informações podem ser obtidas no telefone (81) 3355-9500 ou pelo portal do Paço do Frevo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim