Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Torcedores do Náutico comemora o Titulo de Campeão 2018 no Independência Futebol Clube de Surubim

23 de abril de 2018

/ by visao surubim
Neste Domingo(22) os torcedores do Náutico comemora com uma grande festa do Hexa Campeão de Pernambuco 2018, a festa teve a participação da Orquestra Capiba no Independência Futebol Clube de Surubim, os torcedores fizeram uma carreata saindo do AABB  indo ao centro da cidade de Surubim e voltando para a concentração no Independência Futebol Clube, aonde teve uma Feijoada e muito frevo, vejam as fotos e o Vídeo 

 Após mais de uma década de seca de títulos, o Alvirrubro voltou a gritar "É campeão" ao vencer o Central, por 2x1

 A espera acabou. Após 13 anos de ansiedade, o Náutico voltou a soltar o grito que estava preso na garganta. Na temporada em que busca uma reconstrução dentro e fora dos gramados após o trauma do rebaixamento à Série C, os alvirrubros deram um passo importante para voltar ao protagonismo no Estado.

 O título do Campeonato Pernambucano 2018 veio em um jogo com polêmicas de arbitragem e tensão até o último segundo. Foi no sufoco, mas o triunfo por 2x1, diante do Central, neste domingo (8), na Arena de Pernambuco, fez os torcedores extravasarem toda a emoção que estava guardada desde 2004. O Timbu é campeão.





Náutico, campeão pernambucano de 2018

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados