Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Surubim sedia Encontro de Formação Integrada na Atenção e Assistência à Pessoa Idosa

19 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Aconteceu, na manhã de hoje (18), o I Encontro de Formação Integrada na Atenção e Assistência à Pessoa Idosa no Polo UAB de Surubim.Aconteceu, na manhã de hoje (18), o I Encontro de Formação Integrada na Atenção e Assistência à Pessoa Idosa no Polo UAB de Surubim.
O evento promovido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado recebeu total apoio da Prefeitura de Surubim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
A prefeita Ana Célia esteve no local e ressaltou a importância desse tipo de ação: “Devemos respeitar e cuidar dos nossos idosos, promovendo atividades que incluam e atendam as necessidades deles de uma forma humana e digna.”
“Nossa Secretaria tem a preocupação de incluir em eventos, na sociedade e através do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, os idosos do nosso município. Mais do que cuidar, queremos que eles se identifiquem, participem e sintam-se importantes na comunidade.”, ressaltou a Secretaria Penélope Andrade.
Estiveram presentes no evento representantes da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, da Superintendência da Pessoa Idosa e da Prefeitura de Surubim.


Prefeitura de Surubim 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados